Leila Pereira dá apoio ao RS e mantém Arena Barueri disponível ao Inter: “Sem custo nenhum”

Presidente do Palmeiras se mostra sensibilizada por tudo que vem acontecendo no Rio Grande do Sul

Publicidade

A atual presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se mostra sensibilizada com a situação do Rio Grande do Sul e promete seguir ajudando como for possível, com vem fazendo com o Inter. Por sua própria iniciativa, o colorado jogará sem custos na Arena Barueri-SP já nesta terça-feira, 21h30, diante do Belgrano, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Uma das empresas administradas por Leila possui a concessão do estádio, permitindo esta parceria gratuita com o Inter, que segue sem poder utilizar o Beira-Rio pela inundação em Porto Alegre. A presidente do Palmeiras ainda revelou estar ajudando com doações e resgate de animais:

Veja também:
1 De 5.995

“O que eu puder fazer para colaborar com o Rio Grande do Sul eu vou seguir fazendo. Vocês viram que eu cedi a Arena Barueri, que as minhas empresas têm a concessão. O Inter vai jogar lá sem custo absolutamente nenhum. Tenho feito voos com a minha empresa aérea levando materiais, trazendo animais, uma coisa top, muito bacana. Trouxemos quase 200 animais para serem adotados aqui em São Paulo. O que pudermos fazer vamos continuar fazendo”, comentou Leila, nesta segunda-feira.

Todas as informações de Inter x Belgrano:

PROVÁVEL INTER

Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Alan Patrick e Mauricio; Borré e Enner Valencia.

PROVÁVEL BELGRANO

Losada; Matías Moreno, Alejandro Rebola, Agustín Baldi; Barinaga, Esteban Rolón, Quignon (Longo), Juan Velázquez; Matías Marin, Pablo Chavarría e Bryan Reyna.

HORÁRIO

A partir das 21h30 desta terça-feira.

ARBITRAGEM

Alexis Herrera, auxiliado por Lubin Torrealba e Alberto Ponte (trio da Venezuela). VAR: Fernando Vejar (Chile).

ONDE ASSISTIR

Paramount+ e SBT anunciam a transmissão ao vivo.

SAIBA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas