Iniciando no mundo do YouTube, o ex-meia Andrés D’Alessandro lançou a “Dale TV” tendo como primeiro convidado o seu amigo e antigo colega de Inter, Rafael Sobis. Juntos, compartilharam alegrias como a Libertadores de 2010, mas também frustrações como o vice-campeonato da Copa do Brasil de 2019 – ambos não conseguiram erguer títulos nacionais com a camisa colorada.
Para D’Alessandro, que se lesionou antes do jogo decisivo no Beira-Rio, o Inter pegou um dos melhores Athleticos da história. Sobis concorda com a opinião e ainda deixa uma lamentação pelo técnico colorado da época, Odair Hellmann:
“É uma das frustrações que eu tenho na vida. Seria lindo voltar para o Inter e ganhar a Copa do Brasil. Mas também pelo Papito. O Odair merecia e o nosso time era bom. Ele fez um time normal ficar muito bom. Ele sofria. O outro lado estava bombando”, disse Sobis, antes de acrescentar:
“É muito injusto a gente querer tudo para gente. Era hora do Athletico. A gente vivia um momento maravilhoso e o time estava bem. Da mesma forma que o São Paulo era favorito contra nós em 2006, nós eramos favoritos contra o Athletico em 2019. Era o momento deles”.
Naquela campanha, o Inter passou por times de ponta como Palmeiras – nos pênaltis no Beira-Rio – e Cruzeiro. No mesmo ano, o colorado, também com Odair, fez campanha até as quartas de final da Libertadores, onde perdeu para aquele que viria a ser campeão, o Flamengo.