Quase quatro meses depois do último Gre-Nal, Grêmio e Inter voltam a se encontrar neste sábado, 16h, no último clássico da temporada de 2024, válido no Beira-Rio, pelo Brasileirão. De lá para cá, muita coisa mudou nos dois lados e o time gremista, por exemplo, deve ter apenas quatro jogadores na titularidade remanescentes do confronto no Couto Pereira.
Pelo que se imagina para sábado, apenas Marchesín, João Pedro, Dodi e Cristaldo, dos jogadores que iniciaram no primeiro turno, devem novamente ser titulares.
Na derrota de 1×0 no Couto Pereira, o Grêmio entrou com: Marchesín; João Pedro (Fabio), Geromel, Gustavo Martins e Reinaldo; Dodi (Ely), Carballo (Edenilson); Pavón, Cristaldo (Nathan Fernandes) e Gustavo Nunes; Galdino (João Pedro Galvão). Técnico: Renato Portaluppi.
Grêmio para sábado
Nomes como Carballo, Gustavo Nunes, Everton Galdino e JP Galvão, que estiveram no último Gre-Nal, já inclusive deixaram o Grêmio. Já Reinaldo, por sua vez, está suspenso e vai ficar de fora do clássico. O tricolor é o 11° colocado com 35 pontos na tabela do Brasileirão.
Para o jogo a ser realizado no Beira-Rio, o técnico Renato Portaluppi deverá utilizar a seguinte escalação: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Kannemann, Mayk; Dodi, Villasanti; Edenilson, Cristaldo, Soteldo (Aravena); Braithwaite.
Leia mais:
- Renato revela “mico” que jornalista passou ao enviar questionamento para o Grêmio
- Irritado, Reinaldo revela provocação de Deyverson contra garoto do Grêmio: “Vai ser maior que ele”
- A frase de Deyverson para Reinaldo durante a confusão em Atlético-MG x Grêmio