InícioGrêmioCopa do BrasilVasco

Passou por todo mundo: Vitor Ramon marca golaço pelo Grêmio em jogo da base

Jovem lateral já chegou a ser testado nos profissionais do clube recentemente

Continue lendo após o anúncio

Enquanto o elenco profissional do Grêmio segue trabalhando para receber o Vasco da Gama no sábado, 16h, na Arena, pelo Brasileirão, a base gremista continua fazendo bonito nas competições disputadas inclusive com golaços. Foi o caso do lateral-direito Vitor Ramon, que brilhou na goleada de 5×0 sobre o Real Sport, em Eldorado do Sul, no jogo único da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. A partida foi jogada na última terça.

Já com vitória parcial de 3×0, Vitor Ramon recebeu uma bola na defesa e investiu contra os primeiros marcadores, pegando velocidade para seguir em direção à área rival. Nela, ele teve tranquilidade de apenas tirar do goleiro e correr para o abraço.

Os outros gols do time Sub-20 do Grêmio foram marcados nesta partida por Bernardo Ferreira, João Borne, Danillo e Harlley. No profissional, Vitor Ramon já chegou a ser testado por Luís Castro e é uma alternativa no setor que conta com Diego Caito, Pavón improvisado, João Pedro e Marcos Rocha.

Na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20, o Tricolor enfrenta o vencedor do duelo entre Operário-PR e Chapecoense-SC, que duelam nesta quinta-feira, às 15h. A segunda fase seguirá com jogos únicos e possui data-base para o dia 7 de outubro.

+ CBF se manifesta sobre lance de Carlos Vinícius no Gre-Nal da Copa do Brasil

Treinado por Kauê Belmonte, o Grêmio venceu o Real Sport utilizando a seguinte escalação: João Victor; Vitor Ramon, David Brendo (Richard), Bernardo Ferreira e Emanuel (Jeferson); Danillo (Adrielson) e João Gabriel (Iago Valeije); Roger (Vini Ferraz), João Borne (Lucca) e Fellipe Magalhães; Harlley. 

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999