
Dono de uma passagem rápida pelo Grêmio na temporada de 2021, o técnico Tiago Nunes reapareceu na mídia com uma entrevista dada ao Flow Sport Club e explicou o que pensa da queda técnica de Luan, que foi seu jogador no Corinthians em 2020. Tudo indica que o atacante está indo emprestado ao Santos, de graça, para tentar uma recuperação na carreira.
“O Luan é um jogador de uma característica específica de jogo, do mesmo estilo do Ganso e do Jean Pyerre. Ele é um jogador lento, que não consegue jogar em transição. No melhor momento do Grêmio, ele pegava a bola no pé do Geromel, no pé do Maicon e ia de pé em pé até o ataque. E dava tempo dele chegar na área. Era característica de posse de bola e aproximação, jogo curto. Como o Fluminense do Diniz agora, por isso a evolução do Ganso. O Corinthians não jogava assim e o Luan chegou com a responsabilidade de resolver os jogos”, comentou.
Em relação ao futebol gaúcho, o treinador – que está livre no mercado desde a saída do Ceará – entende que os “influencers” identificados como gremistas e colorados andam atrapalhando bastante os clubes:
“Lá eu tenho repórter que é do Inter e outros que são do Grêmio. E os caras vestem a camisa do clube. Diferente de vocês que são flamenguistas, mas não vivem do Flamengo. Lá no Sul os caras vivem do time. Essa é uma classe de influencers hoje que está uma m… Eles dizem que representam os torcedores, mas representam p… nenhuma. Representa o bolso dele. Ele vive do conteúdo do time. O time estar bem não é tão bom pra eles. Precisam criar uma confusão, uma crise e no Sul isso se potencializa mais. Esses caras hoje estão f… o ambiente interno”, colocou Tiago Nunes.
Tiago Nunes afiado no Flow
Sobre os "influencers" das torcidas do Inter e do Grêmio. pic.twitter.com/ss2u9h3dgx
— Michel Toti (@michel_totii) August 2, 2022