fbpx

Torcedores do Inter elogiam Barcellos após início discreto de Yuri Alberto pelo Corinthians: “Merece estátua”

Atacante segue sem conseguir marcar gols em seu começo com a camisa do Corinthians

A derrota de 2×0 para o Flamengo, em casa, complicou a vida do Corinthians nas quartas de final da Libertadores e, mais uma vez, fez a torcida do Inter repercutir a discreta atuação do atacante Yuri Alberto. O ex-jogador colorado, que foi o principal reforço alvinegro na atual janela de transferências, segue sem conseguir marcar gols pelo novo clube.

Nas redes sociais, a torcida colorada aproveita a má fase do jogador para elogiar o presidente Alessandro Barcellos, que, em janeiro de 2022, promoveu a venda do centroavante por cerca de R$ 120 milhões ao Zenit, da Rússia. Por lá, Yuri ficou por apenas seis meses e se sagrou campeão russo.

“É a maior negociação da história do Internacional. Fruto de um processo importante desde a sua captação até o processo final de assinatura dos documentos envolvendo vários setores do clube, que trabalharam juntos, desde a prospecção até a venda final”, comentou Barcellos, na época.

Por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, a situação de jogadores brasileiros ficou incerta e muitos deles optaram por retornar. Assim, a volta de Yuri foi alimentada pelo próprio Inter, que perdeu a concorrência para o Corinthians ainda em julho.

“O vermelho e branco desta camisa fez eu me apaixonar e me tornar um de vocês. Foi tudo muito incrível. Foi sensacional. Para sempre e um até logo, Inter! Muito obrigado”, disse Yuri Alberto, em janeiro, em vídeo de despedida.

https://twitter.com/Juniorbruz/status/1554811843570442243

https://twitter.com/MoraesCarolP/status/1554644770152120320

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas