Ex-atacante do Grêmio e atual comentarista do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes-RS, Luís Mário confia na classificação na semifinal da Copa do Brasil diante do Atlético-MG em jogos marcados apenas para novembro. Ele realizou um comentário nas redes sociais após a derrota do Galo para o Santos, fora, nas quartas da Sul-Americana.
Segundo ele, o Galo não demonstra ser “nada disso” e tem condições de ser batido pelo Grêmio quando chegar a hora. O ex-atacante também elogiou Arthur e Everton Cebolinha, que estão reforçando o Santos na reta final de temporada:
“O Atlético-MG não é nada disso, não é uma seleção, pelo amor de Deus, dá para ganhar. E o Arthur jogou muito ontem. A direção não podia ter perdido ele. Joga muita bola. Eu sempre falava: não percam o Arthur. E ainda perderam o Cebolinha também. São escolhas perigosas do clube. Depois vamos querer saber os motivos”, disse Luís.
Grêmio x Atlético-MG: saiba mais
Através de sorteio realizado pela CBF, no Rio de Janeiro, ficou definido que o Grêmio vai fazer o primeiro jogo na Arena, em Porto Alegre, enquanto a decisão será na Arena MRV, em Belo Horizonte. As datas-base dos dois confrontos são dia 1° de novembro e dia 8 de novembro.
Quem passar de Grêmio x Atlético-MG e de Palmeiras x Vasco na outra semi já garante vaga na Conmebol Libertadores, uma vez que, neste ano, a Copa do Brasil gerará a classificação dos dois finalistas. A final será em jogo único e já tem data e estádio definidos, como mostramos nesta reportagem aqui.









