fbpx

Thiago Santos e Diogo Barbosa voltam a ser relacionados e dirigente do Grêmio explica ausência no último jogo

Dupla viajou com o grupo para a partida diante da Chapecoense fora de casa na terça-feira

Por opção técnica, tanto Diogo Barbosa quanto Thiago Santos ficaram de fora inclusive da lista de relacionados do Grêmio na partida contra a Ponte Preta. Eles não estiveram nem no banco de reservas no duelo vencido por 2×1, na Arena, em jogo que contou com gols de Diego Souza e Campaz e deixou o tricolor na vice-liderança da Série B com 36 pontos.

Após o duelo diante da Macaca, Denis Abrahão, vice de futebol do clube, foi perguntado sobre a situação da dupla e tratou com total naturalidade a escolha do técnico Roger Machado:

“Isso não me preocupa. Pelo contrário. É por isso que eu estou aqui. Tenho que saber administrar isso. Temos jogadores da base que estão crescendo. Nosso lateral-esquerdo é realidade, tem feito ótimos treinos. Opção do treinador. Ele está vendo o que está acontecendo nos treinos e coloca em prática. O Thiago vem tendo dores no joelho e fez uma aplicação na semana passada. Vinha jogando no sacrifício. Hoje havia volantes em excesso e qualidade, e demos descanso para ele”, comentou.

Porém, tanto Diogo como Thiago estão de volta na lista de relacionados para pegar a Chapecoense, fora, na terça-feira, a partir das 18h30. Desta vez, quem sobrou da lista foi o também experiente volante Lucas Silva. Veja a nominata abaixo:

https://twitter.com/Gremio/status/1551256811583455232

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas