Vivendo grande fase com a camisa do Inter na temporada, Thiago Maia ilustrou o atual momento marcando um belo gol na vitória de 3×1 sobre o São Paulo, fora de casa, neste domingo, pelo Brasileirão. Para muitos, ele foi o melhor em campo, mas os seus elogios pós-jogo foram direcionados a outro jogador, o seu parceiro de cabeça de área, Fernando.
“Fernando dispensa comentários, nos deixa tranquilos à frente, corta caminho. Estou muito feliz em jogar com ele, Alan, Borré e Wesley. Com o Fernando ali atrás, ficamos mais confortáveis. Ele nasceu para jogar ali e estou feliz em pisar na área e fazer gol”, disse Thiago, pós-jogo, em declaração recuperada pelo Globoesporte.
Para Thiago Maia, o Inter – depois de tantas dificuldades – está conseguindo dar a volta por cima após um período de enchente, derrotas e troca de comissão técnica:
“Não só o Inter, mas o Rio Grande sofreu e agora demos a volta por cima. Feliz com a fase que estamos vivendo. Coletivo bem faz o individual aparecer. Muito difícil fazer os três pontos aqui dentro. Agora, é descansar para o próximo jogo”, projetou.
Os outros gols da vitória colorada foram de Bruno Gomes e Alan Patrick, enquanto Luciano, logo no começo, abriu o placar para o São Paulo. A parte negativa da partida foi a lesão de Gabriel Mercado, que deixou o gramado com suspeitas sérias de ruptura de ligamento no joelho esquerdo.
Inter treinou nesta segunda
Enquanto os titulares trabalharam na academia em trabalho regenerativo, os reservas do Inter e quem não jogou contra o São Paulo fizeram treino técnico e tático em campo nesta segunda-feira no interior paulista. O colorado, que é o 8° colocado com 41 pontos, terá a volta de Gabriel Carvalho para pegar o Bragantino, fora, na quarta, às 19h.
Leia mais:
- Roger cita Muricy após vitória do Inter e responde se sonha com título do Brasileirão
- Mercado tem suspeita de lesão grave, chora em campo e comove colegas de Inter