Thiago Gomes explica o que trabalhou no treino, promete atacar o Fortaleza e manda recado a Felipão: “Sempre lembrado”

Interino do Grêmio sabe da necessidade de vitória na partida desta noite no Castelão

Antes de dirigir o time profissional do Grêmio pela sexta vez, o técnico interino Thiago Gomes concedeu declarações divulgadas pela assessoria do clube explicando o que trabalhou no único treino que fez com o grupo antes do jogo desta quarta, 20h30, diante do Fortaleza, fora de casa. Mesmo em meio aos elogios ao adversário, o treinador gremista prometeu atacar para buscar o resultado.

“Fizemos um treinamento visando os encaixes de marcação e a forma de atacar o Fortaleza. É a nossa proposta de jogo. Usar as características dos atletas, potencializá-las e buscar vencer. Entramos em campo buscando fazer um bom jogo e evoluir. Os atletas estão muito focados. Realizamos um trabalho tático com muita conversa. Fizemos junto essa construção da melhor estratégia para o jogo. Temos tudo para entrar em campo e buscar a vitória”, disse, antes de acrescentar:

“O Fortaleza é uma equipe muito forte. Vem fazendo um grande Brasileirão e talvez seja uma das grandes revelações da competição. A gente sabe que enfrentar eles aqui é muito difícil, mas estamos realizando um trabalho em conjunto da comissão técnica e dos atletas com muita tranquilidade. O momento é difícil, mas estão todos com muita confiança de vir aqui, fazer um grande jogo e buscar os três pontos que são muito importantes para subirmos na tabela”.

Gomes, via redes sociais, fez questão de dedicar belas palavras a Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que deixou o clube horas depois da derrota para o Santos na Vila Belmiro:

“Quero agradecer imensamente pela oportunidade de ter convivido e mais do que isso, ter aprendido muito com o técnico Luiz Felipe Scolari. O Felipão é uma pessoa excepcional e, mesmo tendo a sua comissão técnica formada, fez questão de me integrar no seu trabalho desde o primeiro dia que chegou na Arena. Mais uma vez, obrigado professor, suas lições serão sempre lembradas ao longo da minha trajetória neste mundo do futebol”, colocou.

Em campo, o Grêmio se encontra em situação dramática no Brasileirão sendo o 19° colocado com 23 pontos, mantendo a ameaça do rebaixamento.

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.