Thiago Gomes elogia 1° tempo do Grêmio, diz que calor prejudicou e afirma não saber se será efetivado no cargo

Saiba o que disse o interino gremista depois da frustrante derrota de 1x0 para o Fortaleza

Satisfeito com a atuação do Grêmio no primeiro tempo, o técnico interino Thiago Gomes entende que o tricolor ficou por detalhes de obter um resultado melhor frente ao Fortaleza, que, com gol de Yago Pikachu aos 33 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória na Arena Castelão, pelo Brasileirão. Em sua coletiva, que você confere um resumo logo abaixo, o treinador gremista ainda garantiu não saber se será efetivado ou se a direção trará outro comandante.

Tempos distintos

“Estávamos confiantes para o jogo, acredito que teve dois tempos distintos. O Grêmio um pouco melhor no primeiro, Fortaleza no segundo. Não aproveitamos tão bem as nossas oportunidades, o Fortaleza teve um pouco mais de êxito. A gente estava com muitos desfalques também, Fortaleza completo. Isso pesa, claro. Precisamos de todas as nossas forças”

Futuro no cargo

“Não falamos nada sobre isso. Sigo meu trabalho, sou interino. Chego em Porto Alegre, desenvolvo o planejamento para o jogo do Juventude. Vamos viver dia a dia, jogo a jogo, como temos que fazer”

Jogo desgastante e calor

“Jogar aqui é muito difícil. Torcida deles fez o papel. O calor aqui acaba prejudicando. Talvez seja um dos estádios com clima mais pesado na questão da temperatura. Foi um jogo muito desgastante pela forma que o Fortaleza joga. Montamos a estratégia de ter dois atacantes para pressionar os zagueiros deles. Fizemos um bom primeiro tempo”

Ambiente do Grêmio

“É um ambiente de todos muito concentrados. Faca no dente, como falamos no Rio Grande do Sul. Conversei individualmente com muitos jogadores. Estávamos muito confiantes”

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.