Técnico estrangeiro conversa com repórter e diz não ter sido procurado pelo Grêmio

As buscas da direção gremista continuam para a temporada de 2025

A direção do Grêmio, agora já com nomes definidos para tocar o futebol, intensifica as buscas por um novo treinador visando a temporada de 2025, cujo calendário terá Gauchão, Recopa Gaúcha, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Série A do Brasileirão. Como de costume nesta época, nomes são especulados e alguns deles já vão sendo riscados da lista.

É o caso do português José Peseiro, que chegou a ser cotado no Grêmio especialmente se Luiz Felipe Scolari, o Felipão, de fato se tornar coordenador técnico do clube. Mas o profissional, em contato com o jornalista Diogo Rossi, negou ter tido qualquer tratativa:

“Faz alguns minutos que falei com José Peseiro. Me disse que não foi procurado pelo Grêmio recentemente. Mais um nome para riscarmos da lista. Seguimos apurando”, relatou o repórter em suas redes sociais nas últimas horas.

Técnico estrangeiro conversa com repórter e diz não ter sido procurado pelo Grêmio

José Peseiro tem 64 anos e já trabalhou em clubes como Braga, Sporting, Porto e Vitória de Guimarães no seu país. Ele também tem passagens por seleções como Arábia Saudita, Venezuela e, por último, Nigéria. Seria apenas a sua primeira experiência no futebol brasileiro.

Tite, Crespo, Carille e mais nomes no Grêmio

Como já vem sendo comentado nos últimos dias, Tite e Hernán Crespo chegaram a estar no radar do Grêmio, mas ambos têm outras preferências para a carreira neste momento fora do futebol brasileiro. Já Fábio Carille, ex-Corinthians e Santos, é avaliado nos bastidores. Porém, a alta rejeição por parte da torcida pode dificultar um eventual acerto.

O Grêmio espera fechar com o novo treinador o quanto antes, até porque a reapresentação do elenco está marcada para o dia 8 de janeiro no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A estreia no Gauchão acontece dia 22 ou 23, fora, diante do Brasil de Pelotas.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas