Publicidade

Reviravolta? Taison estaria disposto a reduzir o salário para continuar no Inter em 2023

Empresário do jogador deverá se reunir com a direção do clube em busca da melhor alternativa

O nome de Taison voltou a aparecer com força no noticiário do Inter nos últimos dias. Isso porque a sua situação segue indefinida mesmo a proximidade da reapresentação do elenco, que acontecerá no dia 14 de dezembro. Na última quarta-feira, o jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante, trouxe a informação de que ele não ficaria no clube, tendo o Cruzeiro como opção para 2023.

Essa não é, no entanto, a versão do empresário do atleta colorado, Diego Dornelles. Em conversa com a reportagem do site GZH, ele confirmou que Taison toparia até mesmo reduzir o seu salário para fazer uma nova renovação com o Inter:

“Sim, aceitamos (reduzir o salário). O Taison veio para ajudar o Inter. Reconhecemos que ele teve altos e baixos no último ano. Foi mal principalmente quando teve as perdas do irmão e do pai, mas sabemos que ele tem gás para dar, tem lenha para queimar”, citou.

Depois de muitos anos atuando no futebol da Ucrânia, frustrando até mesmo algumas tentativas anteriores do Inter, Taison voltou ao clube no primeiro semestre de 2021, ganhando, claro, um dos mais altos salários do elenco. Em 2022, conviveu com algumas lesões musculares, problemas familiares e ficou na reserva na maior parte do tempo.

Último jogo de Taison?

Taison voltou a ser titular do Inter na última partida da temporada de 2022. Com Alan Patrick suspenso, ele ganhou a chance de sair jogando na vitória de 3×0 sobre o Palmeiras, no Beira-Rio, pela última rodada do Brasileirão. Depois, em entrevista, se emocionou com o filho pequeno no colo e não conseguiu cravar qual seria o seu futuro em 2023:

Veja mais sobre o Inter:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas