Suárez concede rara entrevista pré-jogo e se manifesta antes de Grêmio x Vasco: “Foi um ano muito bom”

Atacante uruguaio está envolvido em uma série de homenagens nesta partida

Publicidade

Na chegada da delegação do Grêmio à Arena no fim da tarde deste domingo, de olho no confronto contra o Vasco da Gama pelo Brasileirão, o atacante Luis Suárez deu uma rara entrevista pré-jogo e bateu um breve papo com a reportagem da TV oficial gremista. Ele avaliou o ano como “muito bom” e fez um agradecimento pelo carinho de todos os torcedores:

“Quero agradecer pelo carinho que recebi no dia a dia e também aos torcedores que não poderão vir ao jogo hoje, porque o estádio ficou pequeno (risos). Muita gente queria vir. Mas obrigado pelo carinho e por toda a confiança. Trato de fazer o meu melhor trabalho e acho que temos que ficar felizes pois foi um ano muito bom para todos os gremistas”, disse.

Veja também:
1 De 5.982

https://twitter.com/Gremio/status/1731403011598045458

Com máscaras com o rosto do uruguaio, bandeirões e totem para registros em foto na esplanada da Arena, Suárez está recebendo uma série de homenagens organizadas pela direção e marketing do Grêmio – saiba aqui mais detalhes destas ações especiais.

Suárez ameaçado por dois cartões

O atacante Luis Suárez é um dos jogadores pendurados do Grêmio na partida diante dos cariocas e ficará de fora da rodada final do Brasileirão se levar mais um neste domingo. Ainda sonhando com vaga no G4 do Brasileirão, o tricolor ainda enfrenta o Fluminense, quarta-feira, 21h30, fora de casa.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas