Grêmio faz “passo a passo” para o torcedor participar e acompanhar todas as homenagens a Suárez

Jogo contra o Vasco da Gama marca a despedida de Suárez atuando em Porto Alegre

Publicidade

Com expectativa de até 50 mil pessoas, o Grêmio recebe o Vasco da Gama logo mais, na Arena, às 18h, no jogo que marca a despedida de Suárez atuando pelo tricolor em Porto Alegre. Ele, assim que acabar a partida, ainda dará uma coletiva de imprensa ao lado do presidente Alberto Guerra e do técnico Renato Portaluppi para tratar do seu futuro em 2024.

Como já era esperado, uma série de homenagens é preparada para marcar a despedida de Suárez e o Grêmio, em conjunto com a Arena, divulgou um “passo a passo” de todas as ações que serão feitas em prol do uruguaio nesta noite.

As homenagens do Grêmio para Suárez

– Vídeo em agradecimento ao Suárez será exibido em empenas da Hmídia espalhas pela cidade. Nas Avenidas Goethe, Salvador França e Assis Brasil.

– Esportes da Sorte vai distribuir 20 mil máscaras com o rosto do Suárez, mais cartazes tamanho A4 com obrigado Suárez. Totens em tamanho real com fotos do Suárez jogando ficarão espalhados pela esplanada, para os registros dos torcedores, em estruturas montadas pela Prato Fino.

– Um bandeirão será aberto na parte central do campo, nas cadeiras gramado leste. E outro na mesma altura do gramado, porém acima, a partir do quarto anel.

– Ao final do jogo, Suárez permanecerá na boca do túnel até o final das entrevistas. Neste momento, ele retornará ao centro do gramado e será exibido um vídeo no telão em sua homenagem.

https://twitter.com/Gremio/status/1731380436041945344

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)