
Em entrevista ao “La Mesa de los Galanes”, da Rádio DelSol, do Uruguai, o atacante Luis Suárez falou sobre alguns temas de sua longa carreira e detalhou como tem sido a nova experiência com a camisa do Inter Miami, dos Estados Unidos, clube que fez a sua contratação após o Brasileirão com o Grêmio. Ele, por exemplo, citou diferenças de Miami para Porto Alegre e outras cidades.
Basicamente, Suárez diz que, agora, ao lado dos filhos e esposa, consegue ter uma vida normal e fazer tudo com calma nas ruas como se fosse um anônimo:
- Elenco evita comparação com Suárez, mas celebra chegada de Diego Costa: “Vamos abraçar”
- Após nova cirurgia, Grêmio publica nota sobre Jhonata Robert e não dá prazo de retorno
“Aqui você não precisa se esconder. Posso fazer muitas coisas que não conseguiria em outras cidades, posso ficar tranquilo com as crianças. Estou gostando de tudo isso. Muitas vezes é complicado de fazer coisas com seus filhos e sua esposa, aqui você pode fazer sem problemas”, celebrou.
Aos 37 anos, Suárez indicou que o Inter Miami será o seu último clube da carreira e que a aposentadoria do futebol está próxima:
“Já estou preparado para este último desafio. Há um desgaste e tenho que pensar em tudo para ter qualidade de vida depois disso. É duro. Um ex-jogador me disse que um atleta nunca está preparado para se aposentar”, acrescentou o Pistolero.
Grêmio fez a reposição de Suárez
Depois de alguns meses de espera, o Grêmio enfim fez a reposição de Suárez com a contratação do centroavante Diego Costa, que foi colega do uruguaio em 2020 no Real Madrid. O novo reforço, em coletiva de apresentação, falou do antigo companheiro e fez elogios:
“Não conversei com o Suárez. Jogamos juntos no Atlético de Madrid e a partir do momento de tudo que ele fez aqui, nem precisa ter muita conversa. Ele foi super feliz aqui. Todos atacantes almejam isso. Ter sequência de jogos e gols. Ele fez muito pelo Grêmio e o Grêmio fez muito por ele. Todos sabem o jogador que ele é”, disse Diego.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Auxiliar de Renato avalia atuação e se manifesta sobre Pavón: “É bom jogador”
- Imprensa mineira revela os valores envolvidos na contratação de Pavón