“Pode ser até o goleiro”: Rafael Sobis “antecipou” a forma que o Inter iria se classificar

Ex-atacante marcou presença no Beira-Rio e sofreu no duelo diante do River Plate

Publicidade

Presente no Beira-Rio para torcer para o Inter contra o River Plate nesta terça-feira, o ex-atacante Rafael Sobis fez uma breve participação na live da “Rádio Inferno” pré-jogo e “cravou” a forma que o time se classificaria às quartas da Libertadores. Ao ser perguntado sobre quem seria o autor do gol decisivo, ele disparou: “Pode ser até o goleiro”. E, mais tarde, Sergio Rochet bateria o pênalti decisivo.

“Pode ser até o goleiro, pouco me importa (risos). Pode ser até o juiz, hoje até roubado me serve”, brincou Sobis, que é bicampeão da Libertadores pelo Inter nas temporadas de 2006 e 2010.

Veja também:
1 De 5.995

Depois da dramática classificação nos pênaltis, que teve erro de De Pena e depois Rochet como herói, Sobis abriu a quarta-feira brincando no Twitter. Ele marcou o perfil oficial do Inter e mandou um recado ao atual grupo de jogadores:

“O @SCInternacional fala para os jogadores que estamos muito felizes com a classificação mas que a nossa saúde não aguenta outra dessas. Obrigado!”, postou.

Sempre com a torcida de Rafael Sobis, o colorado tem no sábado, 21h, o líder Botafogo, fora, pelo Brasileirão. As quartas da Libertadores serão contra o Bolívar e o primeiro duelo acontecerá na Bolívia com a volta no Beira-Rio. As datas-base são nas semanas dos dias 23 e 30 de agosto.

LEIA MAIS DO INTER:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas