fbpx

Sincero, De Pena diz que não achou pênalti em Johnny e brinca sobre versatilidade: “Só falta ser goleiro”

Meia uruguaio colorado mostrou sinceridade ao falar do lance em Johnny no fim da partida na Arena da Baixada

Apesar de grande parte da torcida e até do técnico Mano Menezes terem reclamado, o meia Carlos De Pena não achou pênalti em Johnny no último lance do empate em 0x0 entre Inter e Athletico, neste sábado, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Antes de deixar o estádio, o uruguaio conversou com os jornalistas e mostrou sinceridade ao falar desta jogada:

“Sobre o pênalti, não considerei o lance para isso. Johnny deu azar de chutar o pé do adversário antes da bola, mas não considerei um ato faltoso”, comentou o jogador.

https://twitter.com/brunosreporter/status/1548427529714708482

De Pena também falou de sua grande versatilidade a serviço do time do Inter, já tendo jogado como lateral-esquerdo, ponta e atualmente como meia:

“Falta jogar de goleiro, né? (Risos). Mas eu tento fazer o melhor para o time. Gosto de jogar no meio e também aberto. Se o time precisar de uma função diferente, estarei disponível”, disse, antes de falar da sua atual condição física:

“Eu estou me sentindo bem fisicamente. Consigo me recuperar bem depois dos jogos. Futebol brasileiro exige muito e tem jogo a cada três dias. Agora é recuperar e pensar no São Paulo”.

Com De Pena, o Inter tenta manter o embalo no Brasileirão a partir da quarta-feira, 20h30, em casa, diante da equipe do São Paulo, que não terá os suspensos Patrick e Calleri.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas