fbpx

Mano reclama de pênalti no último lance, fala sobre possível saída de Moisés e elogia “resposta” do grupo

Confira os principais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Mano Menezes neste sábado

Logo em sua primeira resposta na coletiva de imprensa, o técnico Mano Menezes, neste sábado, deixou uma reclamação por penalidade máxima não dada – nem chamada para análise do VAR – no lance final de chute de Johnny no empate com o Athletico, em 0x0, fora, pelo Brasileirão. No mais, Mano evitou projetar a possível venda de Moisés para o CSKA Moscou e elogiou muito a “resposta” dos jogadores que entraram na vaga dos lesionados.

Momentaneamente em 3° com 29 pontos na tabela do Brasileirão, o Inter volta a jogar quarta-feira, 20h30, em casa, diante do São Paulo. Veja abaixo as principais falas de Mano neste sábado:

Atuação e possível pênalti

“Saio satisfeito com a atuação da equipe. Jogar contra o Athletico aqui é complexo. Boa equipe e ambiente a favor do mandante. Enfrentamos isso bem e tivemos chances para vencer. É importante ter o comportamento que a equipe teve em jogos desse tamanho. Achei que teve um toque no pé do Johnny antes do chute. Deveria, quem sabe, ter sido chamado pelo VAR. Mas a gente vai deixar para as pessoas de direito analisar”

https://twitter.com/brunosreporter/status/1548427529714708482

Possível saída de Moisés para o CSKA

“Normalmente, temos as informações antes. Estamos diretamente ligados com os atletas e direção. Cabe a ambos tomarem a decisão. Prefiro não falar sobre a janela do dia 18. A parte externa vai ser tratada pela direção, que eu acho que é o mais correto”

Soluções dentro do elenco

“A parte melhor é ter as soluções no elenco. Eu já disse que as nossas soluções estão dentro do elenco. Jogos como o de hoje comprovam que podemos manter o nível de campanha que estamos tendo. As partidas são parelhas e o nosso grupo vem entendendo isso. Podemos fazer jogos bons em qualquer lugar. Só em casa não basta e já tivemos rivais que jogaram bem no Beira-Rio”

Retornos entre os lesionados

“Wanderson volta a treinar com o grupo nesta semana e vamos avaliar o seu condicionamento para não ter risco nenhum de retrocesso. Ele vai estar liberado. Estêvão também. Renê está na reta final de recuperação e Bustos também. Vamos conduzindo bem e a resposta dos jogadores que entraram é a melhor coisa que a gente tem”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas