fbpx

Felipão comenta o que achou da partida e demonstra respeito ao Inter: “Empatar com eles não é tão ruim”

Técnico do Athletico não ficou totalmente insatisfeito com o empate em 0x0 em casa neste sábado

O experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não saiu insatisfeito da Arena da Baixada neste sábado após ver o seu time, o Athletico, ficar no 0x0 com o Inter pelo Brasileirão. Em coletiva de imprensa concedida logo depois do empate, o comandante rubro-negro admitiu que o nível técnico poderia ter sido melhor e fez elogios ao time colorado.

“O primeiro tempo não foi tão bom, o segundo também não foi maravilhoso. Foi um jogo equilibrado e empatar com o Inter não é tão ruim. Não adianta imaginarmos que vamos ser superiores em todos os jogos. Temos adversários com muita qualificação. O resultado, na soma dos dois tempos, foi o mais justo”, avaliou Felipão.

Da outra parte, o colorado Mano Menezes gostou da resposta que a sua equipe deu em campo, especialmente por conta dos vários desfalques por lesão. Ele lamentou, no fim, um possível pênalti não dado em finalização de Johnny dentro da área:

“Saio satisfeito com a atuação da equipe. Jogar contra o Athletico aqui é complexo. Boa equipe e ambiente a favor do mandante. Enfrentamos isso bem e tivemos chances para vencer. É importante ter o comportamento que a equipe teve em jogos desse tamanho. Achei que teve um toque no pé do Johnny antes do chute. Deveria, quem sabe, ter sido chamado pelo VAR. Mas a gente vai deixar para as pessoas de direito analisar”, disse Mano.

O resultado deixou os dois times ainda próximos na tabela de classificação. Neste momento, o Inter é o 3° colocado do Brasileirão com 29 pontos, enquanto o Athletico vem em 4° com 28.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas