fbpx

Após empate, Moisés abre o jogo, confirma proposta do CSKA e responde se fez a despedida pelo Inter

Lateral-esquerdo Moisés foi um dos destaques do Inter nas partidas das últimas semanas

Após marcar gols diante de Ceará e América-MG, Moisés se valorizou com a camisa do Inter a tal ponto de despertar o interesse do CSKA Moscou, que, nos últimos dias, apresentou uma proposta oficial ao clube colorado. Mesmo com o futuro incerto, o atleta fez questão de estar em campo e ser titular no empate em 0x0 diante do Athletico, fora, pelo Brasileirão, neste sábado.

Depois da partida, o canhoto parou para conversar com os jornalistas e abriu o jogo sobre o que vem pela frente. Ele confirmou ter recebido a proposta, mas negou ter feito, no Paraná, a sua despedida pelo Inter.

“Eu estou feliz pelo meu momento. Fazer gols, ajudar a minha equipe. Sobre proposta do CSKA, realmente o clube tem interesse em mim. Isso está sendo tratado com o meu empresário e diretoria. Quero dizer que estou focado no Internacional. Os atletas estão acostumados com propostas, mas meus agentes estão tratando bem com a direção. Não foi meu último jogo pelo Inter, não. Isso tudo é com os meus empresários. Estou focado aqui e sou jogador do Inter. Repito: é com a diretoria e meus agentes”, disse Moisés, antes de acrescentar:

“Quando chega uma proposta, o atleta precisa ouvir o que vem do outro lado. Sei que a guerra atrapalhou os campeonatos locais, mas não pensei sobre isso. Com certeza, quando as coisas ficarem mais claras, vamos colocar na balança”.

Mano desconversa sobre Moisés

Em sua coletiva pós-jogo, o técnico Mano Menezes foi perguntado sobre a possível saída de Moisés logo na segunda pergunta. E preferiu desconversar:

“Normalmente, temos as informações antes. Estamos diretamente ligados com os atletas e direção. Cabe a ambos tomarem a decisão. Prefiro não falar sobre a janela do dia 18. A parte externa vai ser tratada pela direção, que eu acho que é o mais correto”, disse.

Em caso de saída de Moisés, o Inter permanecerá com Renê e os jovens Thauan Lara e Paulo Victor na função. Os direitos do atual titular se dividem em 30% para o Inter, 40% para o Corinthians e o restante com empresários.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas