fbpx

Últimas do Inter: discurso de Mano aos jogadores após empate e reencontro com Patrick adiado

Confira algumas das últimas informações vinculadas ao Inter ao longo deste domingo

Na tradicional roda final no vestiário pós-jogo, o técnico Mano Menezes fez questão de elogiar a postura dos jogadores do Inter no empate em 0x0 com o Athletico, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão, no último sábado. No discurso, Mano ainda fez referência à bola no fim, dentro da área, que Johnny por pouco não garantiu mais três pontos ao colorado.

“O mais importante de hoje é a nossa postura. Para estar na turma da frente precisamos ter a postura que tivemos hoje. Foi elogiável tudo que fizemos. Quase deu no finalzinho de novo, né? É pra premiar tudo aquilo que viemos fazendo. Todos temos que entrar em campo e responder. Essa é a diferença de um grupo e da pontuação que temos. Estamos no caminho e é assim que tem que ser”, disse Mano.

A cena do discurso do treinador consta no vídeo de bastidores já divulgado pelo clube através do seu canal do YouTube – confira abaixo:

Próximo jogo do Inter não terá reencontro com Patrick

Na quarta-feira, a partir das 20h30, o Inter recebe o São Paulo em mais um jogo do Brasileirão e não reencontrará o meia Patrick, que levou o terceiro amarelo na partida deste domingo diante do Fluminense no Morumbi. O Pantera, que defendeu o colorado de 2018 a 2021, poderia jogar normalmente já que se transferiu em definitivo para o clube paulista neste ano.

Outro desfalque da equipe do técnico Rogério Ceni para a partida em Porto Alegre será o centroavante Calleri, também pelo terceiro amarelo.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas