Sem Soteldo e Nathan Fernandes, Renato abre disputa entre dois jogadores no setor de ataque

Grêmio, no momento, não tem os seus dois principais pontas de velocidade

Publicidade

As recentes lesões de Yeferson Soteldo e Nathan Fernandes reabriram disputa no ataque do Grêmio e o técnico Renato Portaluppi tem dois principais candidatos já para este sábado. A partir das 16h30, na Arena, em Porto Alegre, o tricolor volta a jogar pela primeira fase do Gauchão e recebe o São Luiz, de Ijuí – o time gremista vem de cinco vitórias seguidas e lidera o certame com 15 pontos.

No momento, Renato trabalha com a ideia de escalar André Henrique ou Lucas Besozzi, com leve vantagem para o primeiro. Os dois disputam uma vaga no ataque, que vai seguir tendo João Pedro Galvão na referência e Everton Galdino na outra ponta.

“No jogo contra o Avenida, o André Henrique começaria o jogo, mas não quer dizer que seria no lugar do JP Galvão. Chamei os dois no quarto e jogariam juntos. O André que acabou sentindo naquele momento, relatou dores no aquecimento”, citou Renato, recentemente, dando a ideia de uma dupla entre André e JP Galvão.

Como Renato deve escalar o Grêmio

Desta maneira, é possível imaginar o Grêmio enfrentando o São Luiz com a seguinte formação tática: Marchesín; Fábio, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Cristaldo, André Henrique (Lucas Besozzi), Galdino e JP Galvão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)