As recentes lesões de Yeferson Soteldo e Nathan Fernandes reabriram disputa no ataque do Grêmio e o técnico Renato Portaluppi tem dois principais candidatos já para este sábado. A partir das 16h30, na Arena, em Porto Alegre, o tricolor volta a jogar pela primeira fase do Gauchão e recebe o São Luiz, de Ijuí – o time gremista vem de cinco vitórias seguidas e lidera o certame com 15 pontos.
No momento, Renato trabalha com a ideia de escalar André Henrique ou Lucas Besozzi, com leve vantagem para o primeiro. Os dois disputam uma vaga no ataque, que vai seguir tendo João Pedro Galvão na referência e Everton Galdino na outra ponta.
- São Luiz x Grêmio: FGF divulga oficialmente data e horário da decisão da Recopa Gaúcha
- O “puxão de orelhas” de Renato no time do Grêmio em publicação feita nas redes sociais
“No jogo contra o Avenida, o André Henrique começaria o jogo, mas não quer dizer que seria no lugar do JP Galvão. Chamei os dois no quarto e jogariam juntos. O André que acabou sentindo naquele momento, relatou dores no aquecimento”, citou Renato, recentemente, dando a ideia de uma dupla entre André e JP Galvão.
Como Renato deve escalar o Grêmio
Desta maneira, é possível imaginar o Grêmio enfrentando o São Luiz com a seguinte formação tática: Marchesín; Fábio, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Cristaldo, André Henrique (Lucas Besozzi), Galdino e JP Galvão.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Grêmio solta comunicado oficial e confirma lesão no tornozelo direito de Nathan Fernandes
- Renato admite preocupação com Nathan Fernandes e explica sequência de Villasanti: “Fominha”