Grêmio solta comunicado oficial e confirma lesão no tornozelo direito de Nathan Fernandes

Jovem atacante vinha sendo o substituto de Soteldo, que também se lesionou

Uma semana depois de perder Soteldo lesionado, o Grêmio tem nova baixa no elenco e confirmou oficialmente em nota a lesão no tornozelo direito de Nathan Fernandes, que vinha sendo exatamente o substituto do venezuelano. O clube gaúcho, porém, não citou um prazo específico de retorno do jogador, que sofreu entorse e está ainda com dores no local.

A lesão de Nathan aconteceu no momento do pênalti que gerou o segundo gol do Grêmio contra o Novo Hamburgo, na Arena, nesta terça, pelo Gauchão. Ele caiu sentindo fortes dores no gramado e precisou ir de maca para o vestiário. Depois, deixou o estádio mancando bastante e com proteção no local dolorido.

Veja também:
1 De 6.125

Sem Nathan Fernandes, o Grêmio se prepara visando a próxima partida no Gauchão, que é no sábado, 16h30, diante do São Luiz, também na Arena. O tricolor, que lidera a fase inicial com 15 pontos, tem Bessozzi, André Henrique e Rubens como opções.

A nota do Grêmio sobre Nathan Fernandes

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o atacante Nathan Fernandes sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última terça-feira, contra o Novo Hamburgo. A avaliação inicial indicou a necessidade de exame mais detalhado, o qual foi realizado por meio de ressonância magnética. Os resultados confirmam a entorse, sem ruptura dos ligamentos. Por apresentar dores e edema significativo no local afetado, Nathan já iniciou tratamento intensivo com a equipe de fisioterapia do clube.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas