fbpx

Sem Campaz e Benítez, Roger pode dar primeira chance a Pedro Lucas; comentarista vê “chance de ouro”

Técnico Roger Machado convive com dificuldades para fazer a escalação visando o Novorizontino

Sem Jaminton Campaz, convocado pela Colômbia e Benítez, com lesão no joelho esquerdo, o técnico Roger Machado poderá dar a primeira chance ao jovem meia Pedro Lucas, de 19 anos, que não vem jogando nem sendo relacionado para os jogos. Existe a possibilidade de que ele treine durante esta segunda e seja relacionado para pegar o Novorizontino, na Arena, às 21h30 de terça, pela Série B.

Para o comentarista Cesar Cidade Dias, que é gremista e trabalha no Grupo Bandeirantes, trata-se de uma “chance de ouro” para o jovem, que ainda não confirmou tudo aquilo que dele se esperava:

“Pedro Lucas irá participar do treino de hoje à tarde. Seria a chance de ouro pra ele. Os meias utilizados (Campaz e Benitez) estão fora da partida e Roger está procurando uma solução para o setor. Em princípio, no entanto, Roger deve manter Janderson e Biel como solução”, escreveu Cidade Dias no Twitter.

Pedro Lucas se destacou ao lado de Elias no título do Brasileirão de Aspirantes de 2021, mas não chegou a ter sequência no profissional depois disso. Ele permaneceu no time de transição e fez um trabalho de fortalecimento para ganhar mais massa muscular.

Ainda assim, a tendência é que o Grêmio, que é o 5° colocado com 14 pontos e não vence há cinco jogos, atue nesta partida pela Série B com a seguinte formação: Brenno; Bruno Alves, Geromel, Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Janderson, Nicolas; Biel e Diego Souza.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas