Convidado do “Fala, Brasólho”, programa de entrevistas do youtuber Fred, do canal Desimpedidos, o ex-atacante e hoje senador Romário se disse superior a alguns centroavantes da moda do futebol europeu, tais como Haaland, Benzema, Lewandowski e Ibrahimovic. Ele também se colocou acima de Ronaldo, Edmundo, Túlio e o atual treinador gremista Renato Portaluppi.
“Túlio era artilheiro, mas nem se compara comigo. (Edmundo) uma m… (risos). O Renato Gaúcho é meu cliente (risos)”, brincou Romário.
Não vi ninguém na área melhor do que @RomarioOnze , a frieza que ele tinha para finalizar era absurda, parecia que estava em câmara lenta 🔴⚫ pic.twitter.com/jxKfOzXLMG
— Rodrigo Henrique 🔴⚫ (@Rodrigo67010057) November 22, 2022
Renato, recentemente, também falou do “Baixinho” em entrevista ao jornalista Rica Perrone, considerando-o “gênio” assim como Ronaldo Fenômeno:
“Romário é gênio, assim como o Ronaldo. Dois gênios assim precisavam de um treinador gênio como eu de técnico. Que bom que quando o Romário estava parando veio outro gênio como o Ronaldo. Mas eu não fiquei muito atrás dos dois não”, disse o técnico gremista, na oportunidade.
Renato treinou Romário no fim da carreira
Iniciando a sua carreira de treinador, Renato pegou Romário na reta final e antes da aposentadoria em 2005, no Vasco, que se classificou para a Sul-Americana na época e ainda teve o Baixinho como artilheiro do Brasileirão. Renato ainda voltaria ao Vasco em 2008; sua primeira passagem das quatro como técnico do Grêmio foi no ano de 2010.
Veja mais notícias do Grêmio:
- Grêmio perde outro jogador antes da reapresentação para 2023; Léo Gomes deseja permanecer
- Kannemann opina sobre estreia da Argentina e cita contrato até fim do ano: “Depois não sei”
- Novo diretor descarta poderes extras e confirma busca por Rodinei: “Carência do clube”