fbpx

Roger vê Thiago Santos “impecável”, explica saída de Fernando Henrique e fala de empate: “Precisamos valorizar”

Técnico gremista Roger Machado concedeu coletiva de imprensa depois do empate com o Bahia

O técnico Roger Machado não saiu insatisfeito com o que viu de Bahia 0x0 Grêmio na tarde deste domingo, pela Série B, em jogo que manteve o tricolor em 4° na tabela com 26 pontos. Em coletiva, Roger fez muitos elogios a Thiago Santos, explicou a saída de Fernando Henrique emprestado ao Cruzeiro e ainda comentou a expectativa por novos reforços. O time volta a jogar sexta, 21h30, em casa, diante do Náutico.

Atuação contra o Bahia

“Foi um primeiro tempo muito bom com maior controle tecnicamente, criando volume, mas de poucas oportunidades. Precisamos valorizar a atuação com o resultado, contra um adversário que é forte jogando na sua casa, motivado pela troca do comando e posição acima da gente”

Preocupação

“Jogamos com um adversário que conseguiu bloquear as nossas ações. Mas ficar excessivamente preocupado porque no jogo de hoje, fora de casa, com um grande adversário, que está disputando as mesmas questões que a gente, não me preocupa até este momento”

Saída de Fernando Henrique

“Fernando é um jogador que quando eu cheguei havia muita gente na posição. Optei por nomes que podiam adicionar melhor. O empréstimo é pra ganhar rodagem. Jogador evolui jogando. Se não está tendo espaço nesse primeiro momento, o treino é bom, mas jogar é mais. O Sarará cresceu antes. Para mim é um processo natural”

Thiago Santos

“Fora de casa, eu tenho tranquilidade de botar o Thiago Santos, porque não tem o aspecto do jogo em casa, da resistência que tem contra o atleta e ele fez uma partida impecável”

Reforços para o meio de campo

“O presidente falou que não vai me dar reforço, né. É isso, né. Ele quem manda. Manda quem pode, obedece quem precisa. Se a gente conseguir convencer ele, eu quero contratar mais 10”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas