fbpx

Diego Souza revela clube que gostaria de ter jogado na carreira e já se diz com “saudades” do futebol

Artilheiro gremista tem 37 anos e vai vivendo a reta final de sua trajetória profissional

Vivendo a reta final de sua carreira profissional no futebol, Diego Souza olha para trás e sente orgulho da trajetória construiu. No Brasil, o atual centroavante gremista defendeu praticamente todos os grandes clubes, mas um deles admite ter sentido falta de nunca ter jogado: o Santos, por toda a sua história e representatividade no esporte no Brasil.

“Como não? Não tem um jogador no futebol brasileiro que recusaria uma oportunidade de jogar com a camisa do Santos. É a camisa do maior jogador da história do futebol (Pelé). Sem dúvida nenhuma. Se eu tivesse uma oportunidade de jogar no Santos, por que não?”, disse o jogador em entrevista ao jornalista André Hernan – as declarações foram registradas pelo site Grêmio Avalanche.

Diego, no entanto, já admite que o final de carreira está bem próximo. Ele é um dos atletas com contrato somente até dezembro no tricolor:

“Agora não dá mais tempo (risos). Infelizmente, o futebol pra mim está no final e vou desfrutar bastante e tentar ser o mais feliz possível. Aquele momento de entrar eu campo e jogar os 90 minutos vai me deixar com muita saudade”, ampliou.

Com Diego Souza confirmado no ataque, o Grêmio já está em Salvador para pegar o Bahia neste domingo, 16h, em mais uma rodada da Série B.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas