fbpx

Roger perde zagueiro de última hora e escala Grêmio com outras duas surpresas; confira o time no papel

Tricolor precisa vencer o Sampaio Corrêa na Arena para entrar no G-4 da Série B

De última hora, o Grêmio perdeu o zagueiro Rodrigues para a importante partida da manhã deste sábado contra o Sampaio Corrêa. Tonhão, como é conhecido carinhosamente no grupo, apresentou sintomas de resfriado e foi preservado pelo técnico Roger Machado, ficando até mesmo fora do banco de reservas. O jovem Heitor foi chamado para completar o banco.

No seu lugar, Roger escalou o jovem Natã, que fará a sua estreia na Série B. Até aqui, o defensor só havia atuado diante do Glória em partida válida pela Recopa Gaúcha no final do mês de maio. A outra surpresa é a entrada de Diogo Barbosa na vaga de Nicolas por opção técnica de Roger.

Gabriel Grando; Natã, Geromel, Bruno Alves; Varela, Villasanti, Bitello, Janderson, Diogo Barbosa; Biel e Diego Souza. RESERVAS – Adriel, Heitor, Nicolas, Thiago Santos, Lucas Silva, Sarará, Campaz, Gabriel Silva, Pedro Lucas, Emerson, Elias e Ricardinho.

Como está em 5° com 18 pontos, um a menos que o Sport, o Grêmio vai entrar no G-4 em caso de vitória diante do Sampaio Corrêa. Depois, seca o próprio Sport diante do Náutico, no clássico pernambucano, para se manter neste grupo durante o complemento da rodada da Série B.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas