Rodrigo Ely termina ano como titular do Grêmio e fala da volta ao Brasil: “Não foi fácil”

Zagueiro atuou nas recentes partidas contra Vasco e Fluminense pelo Brasileirão

Publicidade

Contratado no meio do ano junto ao Almería, da Espanha, o zagueiro Rodrigo Ely terminou o ano atuando como titular do Grêmio e celebrou a retomada no futebol brasileiro em post feito nas suas redes sociais. O jogador, que fez grande parte da sua carreira atuando fora do Brasil, tem contrato longo e está garantido no tricolor para os trabalhos de 2024.

“Fechamos um ano incrível com chave de ouro. Mais uma grande vitória! Orgulho desse grupo! Muito feliz por voltar ao Brasil para jogar no clube do meu coração e participar dessa temporada tão importante para o @Gremio. Não foi fácil, mas valeu a pena todo o esforço”, escreveu Ely.

O jogador do Grêmio ainda projetou que o “melhor” está por vir e fez questão de citar a confiança do técnico Renato Portaluppi no seu futebol:

“Quero agradecer a todos os meus companheiros, a torcida e os funcionários do clube por como me receberam e me trataram desde a minha chegada. Agradeço também ao professor Renato pela confiança. E a minha família por todo o apoio e dedicação de sempre. Foi um ano em que vivemos momentos inesquecíveis juntos. E tenho certeza que o melhor ainda está por vir!”, argumentou.

O post do zagueiro do Grêmio:

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)