Grêmio

Ferreira abre o jogo sobre o futuro no Grêmio e admite chances de saída: “Cabeça tranquila”

Camisa 10 do Grêmio reconhece que existe a chance de deixar o clube em 2024

Com futuro indefinido no Grêmio, o atacante Ferreira voltou a dar entrevista e abriu o jogo depois da vitória de 3×2 sobre o Fluminense, fora de casa, na quarta-feira, na rodada final do Brasileirão. O camisa 10 disse que gostaria de ficar no clube para disputar a Libertadores e os demais campeonatos de 2024, mas também deu a entender que a saída é um cenário possível:

“Não sei meu futuro ainda, não defini e acho que o clube também não definiu. Vamos ver o que vai acontecer nessas férias. Estou com a cabeça tranquila. Meu desejo é um, talvez o do clube seja outro. Gosto muito daqui, sou muito feliz aqui no Grêmio, vamos ver o que vai acontecer”, disse Ferreira, em entrevista publicada pelo Globoesporte.com.

“Por mim eu ficaria. Me dou muito bem com o grupo, com todos, mas às vezes acho que não é só minha vontade que conta”, acrescentou.

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

A questão contratual é um item importante no caso de Ferreira, já que ele tem vínculo apenas até o fim de 2024 e não foi procurado, até este momento, para renovar. Assim, passa a ter as condições de assinar pré-contrato com qualquer outro time no meio do ano que vem.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Grêmio espera ter a volta de Ferreira
Grêmio pode liberar a saída de Ferreira – Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Números de Ferreira pelo Grêmio em 2023

Na atual temporada, Ferreira atuou em 40 jogos, com sete gols e seis assistências. Somando todas competições, foram 13 como titular e 27 saindo do banco de reservas. No primeiro semestre, acabou prejudicado por lesões musculares e perdeu, por exemplo, a reta final da campanha do título do Gauchão.

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!