fbpx

Rodada da Série B tem pênalti bizarro, crescimento do Bahia e queda de posição do Grêmio

Confira alguns detalhes envolvendo os últimos jogos válidos pela Série B de 2022

Foi de forma inusitada e até bizarra que o Cruzeiro evitou uma derrota na manhã deste sábado para o Brusque, fora de casa, pela Série B. Já no fim do jogo, o time de Santa Catarina teve uma penalidade máxima à disposição e Gabriel Taliari até botou a bola no fundo das redes, mas o VAR entrou em cena e apontou que aconteceu “dois toques” na cobrança.

Com o resultado, o Brusque, que tem nomes conhecidos como Pará e Wallace Reis, chegou aos 24 pontos, ficando na 12ª colocação e abrindo quatro pontos da zona de rebaixamento. A Raposa, com 46, se isolou ainda mais na ponta da tabela.

Bahia cresce e Grêmio cai posições

Antes 2° colocado da tabela e até mirando o Cruzeiro, o Grêmio caiu duas posições com a vitória do Vasco sobre o CRB e com a vitória do Bahia sobre o Náutico. A continuidade do G-4 tem agora Vasco em 2° com 38 pontos, Bahia em 3° com 37 e Grêmio em 4° com 37, com 5 pontos a mais que o Tombense, que vem no 5° lugar.

Com mais uma semana inteira para trabalhar, o Grêmio volta a atuar na sexta-feira que vem, 21h30, fora, diante do Guarani. Bitello, suspenso, fica fora, enquanto Edilson, Elkeson, Thaciano e Brenno voltam.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas