Imprensa

Campeão pelo Grêmio, Lucas Barrios negocia retorno ao futebol brasileiro e pode disputar a Série B

Centroavante de 37 anos pode retornar ao Brasil nesta janela já reaberta de transferências

Aos 37 anos, o centroavante Lucas Barrios pode ter um novo desafio no futebol brasileiro na carreira. Ex-jogador de Palmeiras e Grêmio, por quem venceu como titular a Libertadores de 2017, ele tem negociações em andamento para reforçar o Brusque, que, assim como o tricolor gaúcho, também está disputando a Série B. O presidente do time catarinense, Danilo Rezini, confirmou a informação ao site Globoesporte.

Barrios é aguardado nesta quinta-feira em Santa Catarina para realizar os procedimentos antes da assinatura do contrato. O seu último clube foi o Patronato, da Argentina, tendo atuado 15 vezes com três gols no ano. Em maio, ele visitou Porto Alegre e esteve na Arena ao lado do lateral-direito Edilson acompanhando Grêmio 0x0 Criciúma.

Grêmio deveria contratar Marcelo Grohe “sem pensar duas vezes”, diz colunista

Desde que saiu do Grêmio no final daquela temporada de 2017, ano em que marcou 18 gols pelo clube e também disputou o Mundial, Barrios já defendeu Argentinos Juniors, Colo-Colo, Huracán, Gimnasia y Esgrima, Defensa y Justicia e Patronato.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

No Brusque, que recentemente empatou em 1×1 com o tricolor em Santa Catarina, Barrios irá reencontrar dois velhos conhecidos da própria torcida gremista: o zagueiro Wallace Reis, que marcou gol na citada partida e o lateral-direito Pará.

Veja mais notícias do Grêmio logo abaixo:

Pedro Ernesto brinca com Rochet e sugere consulta com Pai de Santo: “Precisa de um passe”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!