fbpx

Campeão pelo Grêmio, Lucas Barrios negocia retorno ao futebol brasileiro e pode disputar a Série B

Centroavante de 37 anos pode retornar ao Brasil nesta janela já reaberta de transferências

Aos 37 anos, o centroavante Lucas Barrios pode ter um novo desafio no futebol brasileiro na carreira. Ex-jogador de Palmeiras e Grêmio, por quem venceu como titular a Libertadores de 2017, ele tem negociações em andamento para reforçar o Brusque, que, assim como o tricolor gaúcho, também está disputando a Série B. O presidente do time catarinense, Danilo Rezini, confirmou a informação ao site Globoesporte.

Barrios é aguardado nesta quinta-feira em Santa Catarina para realizar os procedimentos antes da assinatura do contrato. O seu último clube foi o Patronato, da Argentina, tendo atuado 15 vezes com três gols no ano. Em maio, ele visitou Porto Alegre e esteve na Arena ao lado do lateral-direito Edilson acompanhando Grêmio 0x0 Criciúma.

Desde que saiu do Grêmio no final daquela temporada de 2017, ano em que marcou 18 gols pelo clube e também disputou o Mundial, Barrios já defendeu Argentinos Juniors, Colo-Colo, Huracán, Gimnasia y Esgrima, Defensa y Justicia e Patronato.

No Brusque, que recentemente empatou em 1×1 com o tricolor em Santa Catarina, Barrios irá reencontrar dois velhos conhecidos da própria torcida gremista: o zagueiro Wallace Reis, que marcou gol na citada partida e o lateral-direito Pará.

Veja mais notícias do Grêmio logo abaixo:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas