fbpx

Ferreira já inicia tratamento, fica de fora contra o Guarani e tem lesão divulgada pelo DM do Grêmio

Camisa 10 gremista sentiu o problema logo no começo do jogo diante da Chapecoense

Iniciando a preparação para enfrentar o Guarani apenas na outra sexta-feira, 21h30, em Campinas, o Grêmio perdeu o atacante Ferreira por conta de nova lesão muscular. O Departamento Médico do clube confirmou, a partir da realização de um exame de imagem, que o jogador tem lesão diagnosticada de Grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda.

O prazo de recuperação, nesse caso, pode variar de duas a três semanas. Mas já dá para descartar a presença do camisa 10 no jogo a ser realizado no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

“O Departamento Médico do Grêmio informa que o atacante Ferreira realizou exame de imagem, nesta manhã, que constatou lesão grau I no músculo posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia e será avaliado diariamente”, diz boletim enviado pela assessoria do clube na tarde desta quinta-feira.

Sem ele, o técnico Roger Machado, ainda no primeiro tempo do empate em 0x0 na Arena Condá, fez a opção de entrar com Guilherme. Assim, o novo reforço do ataque tem a tendência de ser titular ao lado de Diego Souza e Biel na próxima partida.

Com 15 partidas seguidas sem perder na Série B, o Grêmio, contra o Guarani, vai tentar quebrar o tabu de 3 meses sem vencer fora pelo campeonato – a última foi no dia 27 de abril contra o Operário por 1×0. O clube segue em 2° da tabela com 37 pontos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas