A vitória do Inter de 1×0 sobre o Avenida, na largada do Gauchão de 2024 neste domingo, marcou várias estreias no time colorado. Uma delas foi a do jovem zagueiro Robert Renan, que chegou recentemente emprestado do Zenit, da Rússia, chamando desde já a atenção pela qualidade na saída de bola. Canhoto, fez parceria nesta partida com Vitão, já que Gabriel Mercado cumpre suspensão de duas partidas.
Em coletiva concedida depois da partida, o técnico Eduardo Coudet elogiou Robert Renan e citou especialmente a sua qualidade com a bola: “Ele já fez isso na seleção. Acho que pela qualidade que ele tem, o que pedir para ele, vai poder fazer”, disse.
- Inter publica mensagem de apoio para Ivan após lesão logo na estreia: “Estamos contigo”
- Coudet garante que Inter está sendo responsável com as finanças e avisa torcedores: “Não consumam m…”
“Iniciamos esta temporada com uma vitória. Estou muito feliz pela minha estreia. Um começo promissor para o nosso time, seguimos”, escreveu Robert Renan em seu Twitter oficial.
Iniciamos esta temporada com uma vitória. Estou muito feliz pela minha estreia. Um começo promissor para o nosso time, seguimos.✊🏾4️⃣🇦🇹 pic.twitter.com/i8Od4c4o6s
— Robert Renan 🇧🇷 (@RobertRenan10) January 22, 2024
As entrevistas de jogadores colorados após a estreia
Concorrência será grande no Inter
Em breve, Coudet terá que tomar uma decisão importante na zaga do Inter, já que Mercado volta a ficar disponível no sábado que vem, às 16h30, em casa, contra o Ypiranga, pela terceira rodada do estadual. O argentino é o titular da defesa colorada ao lado de Vitão desde 2022, na época de Mano Menezes no comando técnico.
Ainda há também a presença de Igor Gomes, jogador da confiança de Coudet, que inclusive entrou no segundo tempo da vitória deste domingo sobre o Avenida. Já com três pontos na tabela da primeira fase, o Inter volta a jogar nesta quarta-feira, 19h, fora, contra o São Luiz.
Leia mais notícias:
- Lesão de Ivan logo em sua estreia sensibiliza vestiário do Inter: “Estava bem abalado”
- Pode chegar antes? Coudet responde sobre situação de Borré e projeta “grande grupo” no Inter