Lesão de Ivan logo em sua estreia sensibiliza vestiário do Inter: “Estava bem abalado”

Goleiro jogou apenas 45 minutos na sua estreia oficial pelo colorado

Publicidade

Durou apenas 45 minutos a estreia do goleiro Ivan com a camisa do Inter, que abriu o Gauchão de 2024 vencendo o Avenida em casa pelo placar de 1×0. Ao sair em uma bola de escanteio do adversário, o arqueiro levou a pior com uma entorse no joelho direito. Posteriormente, teve confirmada a ruptura de ligamento cruzado, algo que necessitará cirurgia com parada prevista de 6 a 8 meses.

A lesão, claro, sensibilizou e chateou o vestiário do Inter. Autor do gol do jogo, o atacante Wanderson conversou com a imprensa na saída de campo e confirmou que, no intervalo, Ivan já se encontrava “bem abalado” pelo ocorrido em campo:

Veja também:
1 De 6.010

“São momentos difíceis para os jogadores quando sofrem lesões. Na parte mental é difícil. Conversei bem rápido com ele no intervalo, ainda não sabia o que tinha acontecido. Estava bem abalado. Buscamos dar força, dar palavra para ajudar. Agora é seguir em frente e ajudar ele da melhor forma para voltar em grande nível. Era a estreia dele e infelizmente aconteceu isso. Mas vamos dar total suporte para que ele volte a nos ajudar”, afirmou Wanderson.

“Fico triste pela forma que as coisas aconteceram. Deixo minha solidariedade ao Ivan, que possa se recuperar, tendo suporte e que volte melhor. Mas fico feliz por ter jogado, pela vitória, pelo time. É um primeiro passo, é importante. O grupo soube responder bem. E isso é o mais importante para a sequência do ano”, acrescentou o jovem goleiro Anthoni, que entrou na vaga de Ivan, em entrevista na zona mista do Beira-Rio.

Inter com dúvida no gol para quarta-feira

Desde já, o Inter passa a ter dúvida no gol para o embate de quarta-feira, 19h, fora de casa, contra o São Luiz, pela segunda rodada do Gauchão. O habitual titular, Rochet, tem desconforto no tórax e não tem retorno garantido. Keiller, que sequer foi relacionado para a estreia, pode voltar ao grupo para disputar posição com o jovem Anthoni.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas