Inter publica mensagem de apoio para Ivan após lesão logo na estreia: “Estamos contigo”

Contratado junto ao Corinthians, goleiro colorado terá que passar por cirurgia

Publicidade

Contratado para ser uma espécie de sombra de luxo para Sergio Rochet, o goleiro Ivan teve vida curta em seu começo no Inter, sofrendo grave lesão ainda no primeiro tempo da estreia no Gauchão. Em um escanteio cobrado pelo Avenida, que perdeu de 1×0 no Beira-Rio, o arqueiro sofreu entorse no joelho direito e teve confirmada ruptura do ligamento cruzado.

A situação causou tristeza entre os colegas de Inter e comissão técnica, até por se tratar de um estreante no clube. Para esses casos, o mais comum é realização de cirurgia e longas sessões de fisioterapia, com tempo previsto de parada entre 6 a 8 meses.

“Na partida deste domingo, Ivan precisou ser substituído no intervalo após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito. Força, meu goleiro. Estamos contigo”, escreveu o Inter via Twitter.

Anthoni pode ter sequência no Inter

Como Keiller sequer foi relacionado para este jogo, o jovem Anthoni teve a chance de fazer a estreia no profissional do Inter por conta da inesperada lesão de Ivan. O garoto, que é criado na base colorada, pode até ter sequência enquanto Rochet, com desconforto no tórax, não retornar:

“Fico triste pela forma que as coisas aconteceram. Deixo minha solidariedade ao Ivan, que possa se recuperar, tendo suporte e que volte melhor. Mas fico feliz por ter jogado, pela vitória, pelo time. É um primeiro passo, é importante. O grupo soube responder bem. E isso é o mais importante para a sequência do ano”, declarou Anthoni, na zona mista do Beira-Rio.

Já com três pontos ganhos na primeira fase do Gauchão, o Inter volta a atuar nesta quarta-feira, a partir das 19h, diante do São Luiz, fora de casa.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)