Na última segunda-feira, o programa Seleção SporTV debateu as cenas lamentáveis de Inter 2×3 Botafogo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, com uma crítica do apresentador André Rizek ao zagueiro colorado Vitão. Foram mostradas as imagens que o defensor do clube gaúcho aparece provocando Lucas Piazon depois do gol de Gabriel Mercado, que acabou anulado por impedimento.
“É uma imagem justa de ser mostrada. Tem uma provocação ao Piazon no gol anulado aos 47 do segundo tempo. Vitão é o primeiro. Sei lá o que ele falou. Certamente não foram palavras bonitas. O Piazon, depois do gol da vitória, vai comemorar perto do banco do Inter. É uma resposta, acredito, à zoação que teve na área. E depois descambou para uma grande baixaria. Não estou aliviando o Piazon nem culpando o Vitão”, comentou Rizek.
Logo depois do apito final do criticado árbitro Savio Pereira Sampaio, De Pena foi o primeiro jogador a ir tirar satisfações com Piazon, mas foi contido por Carli. Depois, o camisa 43 do Botafogo tenta acertar Cadorini, mas acaba levando um soco de David.
Nesse vídeo dá pra ver uma parte da briga entre os jogadores do Internacional e do Botafogo
Lucas Piazón acerta um tapa em Matheus Cadorini e depois é acertado por Davidpic.twitter.com/KPT7syxBUj
— HTE Sports | #Paris2024 (@HTE__Sports) June 19, 2022
Piazon, mesmo quando os ânimos se acalmaram, ainda ficou no banco de reservas do Botafogo tratando o ombro direito, que ficou deslocado em meio à briga. Depois, saiu ao vestiário sendo apoiado por médicos e seguranças do clube. David e Piazon foram expulsos pela arbitragem conforme a súmula do jogo.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Mano lamenta críticas a Daniel, discorda de gol anulado de Mercado e avalia confusão: “Mexeu com a gente”
- Após primeira derrota de Mano, Inter informa que Bruno Méndez voltará ao Corinthians: “Contra a vontade dele”
- Vídeo mostra David acertando soco em cheio em Lucas Piazon; jogador do Botafogo se lesionou na confusão
- Botafogo detona arbitragem e diz que pensou até em abandonar o jogo no Beira-Rio: “Foi uma vergonha”