Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Nas redes sociais, Edenilson se manifesta após derrota polêmica e de virada para o Botafogo no Beira-Rio

Capitão colorado fez o gol de pênalti logo no começo do jogo e depois lamentou o placar

Após optar por não dar entrevista depois do jogo ainda no estádio, o volante e capitão colorado Edenilson usou as redes sociais para, brevemente, se manifestar sobre Inter 2×3 Botafogo no Beira-Rio, no domingo, pelo Brasileirão. Ele admitiu se tratar de um “resultado doído” pela maneira como o jogo foi construído. Desde o gol de pênalti antes dos 5 minutos, o colorado tinha um homem a mais e mesmo assim veio a perder.

“Resultado doído e difícil de digerir pela forma que foi. É assimilar este golpe, aprender com os erros e seguir em frente!”, lamentou Edenilson no Instagram.

Mesmo requisitados pelos repórteres pós-jogo, nomes como De Pena, Moisés, Matheus Cadorini e Mercado, entre outros, optaram por não dar declarações. Gabriel, no entanto, parou e analisou o jogo:

“O jogo ficou muito mais pilhado do que deveria ser. Deixamos escapar uma vitória que estava praticamente na mão. Futebol é assim. Hoje temos que aprender com os nossos erros. Sexta tem mais e vamos lutar para seguir brigando na parte de cima da tabela. Precisamos tirar lições desse jogo. Agora é esfriar a cabeça”, lamentou o volante.

Na saída de campo, ainda à reportagem do SporTV, o atacante colorado Pedro Henrique deu entrevista e lamentou a performance do árbitro Savio Pereira Sampaio:

“Infelizmente, o jogo é controlado pelo árbitro. Ele não pode incendiar o jogo. Não é culpa da derrota. O Botafogo virou. O jogo ficou muito nervoso. Ele podia conduzir muito melhor, dar o exemplo. Não estava numa noite muito boa. Será a primeira e última vez que falo sobre a arbitragem, mas foi lamentável. Começamos bem. Estamos em evolução. Quando ganhamos não estava tudo certo, como agora não está tudo errado. Temos um bom treinador”, salientou.

Com a derrota, o Inter sofreu uma pequena queda na tabela de classificação passando a ser o 5° com 21 pontos. O próximo adversário é o Coritiba também no Beira-Rio, sexta-feira, a partir das 21h30.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade