fbpx

Vídeos mostram provocação de Vitão após gol anulado e “peitada” de Lucas Piazon em Edenilson

Confira mais alguns detalhes de bastidores das polêmicas da partida realizada no Beira-Rio

Novos vídeos que circulam pelas redes sociais vão ajudando a entender um pouco mais da confusão após Inter 2×3 Botafogo, neste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Imagens mostram que Vitão, logo depois do gol anulado de Gabriel Mercado nos acréscimos, passa correndo provocando Lucas Piazon, que foi um dos pivôs da briga depois da partida.

Piazon, em um dos lances do jogo, acaba entrando em atrito com Edenilson após um passe dado pelo jogador colorado. O camisa 43 se irrita e chega a peitar o adversário, que evita o confronto. Edenilson fez o primeiro gol do jogo no polêmico pênalti marcado por Savio Pereira Sampaio.

Relatos dão conta de que depois do gol decisivo do Botafogo, já nos minutos finais, Piazon fez provocações em frente aos jogadores do Inter, algo que gerou imensa irritação do banco de reservas dos mandantes. A seguir, o botafoguense trocou tapas com Cadorini e depois foi atingido por David.

Piazon, depois de toda a confusão, ainda ficou no banco de reservas do Botafogo tratando do ombro direito, que ficou deslocado em meio à briga. Depois, saiu ao vestiário sendo apoiado por médicos e seguranças do clube. David e Piazon foram expulsos em relato na súmula da arbitragem.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas