fbpx

Rivais diretos do Grêmio na briga pelo G-4 da Série B demitem seus treinadores; um substituto já é escolhido

Grêmio se manteve em 4° lugar com o complemento da rodada deste final de semana

A rodada da Série B que terminou neste final de semana custou o cargo de dois treinadores de clubes que, assim como o Grêmio, brigam pelo G-4 da Série B. O Bahia, que é o 3° colocado com 25 pontos, demitiu Guto Ferreira depois da derrota em casa de 1×0 para o Novorizontino. Sem perder tempo, o time de Salvador anunciou Enderson Moreira para o lugar.

“Tem algumas coisas pra resolver antes de voltar pro mercado. Vamos ver o que vai acontecer”, declarou Guto Ferreira, ao site Globoesporte, sobre seus próximos passos na carreira.

O Bahia terá o Brusque fora de casa na terça-feira e depois recebe o Grêmio, no chamado “jogo de seis pontos”, no domingo às 16h. O time baiano também foi rebaixado na última Série A junto com o próprio Grêmio, a Chapecoense e o Sport.

Sport também faz demissão

Já o Sport, que na última semana ficou no 0x0 em casa com o Grêmio, anunciou a demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo. No sábado, o time pernambucano ficou apenas no 0x0 diante do Brusque em casa e perdeu a chance de tomar o lugar do Grêmio no G-4.

“É com gratidão que me despeço do Sport Club do Recife. Foram cem dias de trabalho intenso, dedicado e focado, com um grupo de jogadores briosos, de hombridade e caráter. (…) Das 14 rodadas na competição mais importante da temporada, por 12 estivemos dentro do G4, naquela que é a Série B mais equilibrada e disputada de todos os tempos”, escreveu o treinador na despedida.

O Grêmio, por sua vez, se mantém com Roger Machado e no 4° lugar com 22 pontos. A próxima partida é diante do Londrina, em casa, terça, às 19h.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas