fbpx

Ricardo Goulart negocia saída do Santos e passa a ter mercado restrito no Brasil; ida para a Série B é opção

Atacante de 31 anos deve ter a saída do Santos confirmada nas próximas horas

Está chegando ao fim a curta passagem do atacante Ricardo Goulart, de 31 anos, com a camisa do Santos. Neste momento, ele negocia a sua rescisão contratual com o clube da Vila Belmiro e não poderá, no entanto, jogar em outro clube da Série A por já ter feito mais que 7 jogos no atual campeonato. Assim, a Série B passa a ser uma alternativa viável para o jogador.

De acordo com informações do portal Goal, o Bahia é o clube da Série B que mais agrada Goulart por sua organização e possibilidade de ser aproveitado no elenco. O empresário Paulo Pitombeira é quem lidera as negociações para uma eventual ida do atleta ao time de Salvador.

O vínculo de Goulart com o Santos se encerra em dezembro de 2023, mas o jogador já manifestou a sua vontade de sair. No meio da última semana, ele perdeu um decisivo pênalti na disputa contra o Táchira, na Vila Belmiro, na frustrante eliminação santista nas oitavas da Copa Sul-Americana.

O Bahia, que está tendo a chegada do Grupo City em sua gestão, trocou de treinador recentemente passando de Guto Ferreira para Enderson Moreira. Na tabela, o clube de Salvador se encontra em 3° com 30 pontos, um a mais que o Grêmio, em 4° – reveja aqui as atuais chances de acesso de cada time.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas