fbpx

Levantamento já coloca Cruzeiro na Série A e aponta Grêmio com boas chances de acesso; veja números

Site Infobola apontou um novo levantamento para as chances dos times na Série B

Especializado em calcular as chances matemáticas das equipes e suas possibilidades nos campeonatos, o site Infobola publicou um novo levantamento que praticamente já garante o Cruzeiro na Série A de 2023. Segundo a pesquisa, o time mineiro tem, neste momento, 98% de chances de subir. Na tabela, a equipe lidera com 38 pontos – 13 a mais que o Tombense, que é o 5°.

O Grêmio, neste mesmo levantamento, surge com um número alto de possibilidade de acesso, que é o mesmo 59% do Bahia, atual 3° colocado – o time gaúcho tem 29 pontos contra 30 do Bahia. O Vasco, 2° com 34, tem no momento 88% de chances. Veja abaixo as chances de cada time no primeiro número em vermelho.

Para o cálculo das chances de classificação, o Infobola considera o mando de campo dos jogos e o retrospecto das equipes na competição. O sistema de cálculo permite comparar os clubes não apenas pela pontuação ou aproveitamento, mas também pela dificuldade dos jogos de cada equipe, avaliada em função dos adversários e do fator local.

Depois de vencer o Náutico por 2×0 na Arena na sexta-feira, o Grêmio volta a jogar em casa neste sábado, 16h30, diante do Tombense.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas