Está chegando ao fim a curta passagem do atacante Ricardo Goulart, de 31 anos, com a camisa do Santos. Neste momento, ele negocia a sua rescisão contratual com o clube da Vila Belmiro e não poderá, no entanto, jogar em outro clube da Série A por já ter feito mais que 7 jogos no atual campeonato. Assim, a Série B passa a ser uma alternativa viável para o jogador.
De acordo com informações do portal Goal, o Bahia é o clube da Série B que mais agrada Goulart por sua organização e possibilidade de ser aproveitado no elenco. O empresário Paulo Pitombeira é quem lidera as negociações para uma eventual ida do atleta ao time de Salvador.
O vínculo de Goulart com o Santos se encerra em dezembro de 2023, mas o jogador já manifestou a sua vontade de sair. No meio da última semana, ele perdeu um decisivo pênalti na disputa contra o Táchira, na Vila Belmiro, na frustrante eliminação santista nas oitavas da Copa Sul-Americana.
O Bahia, que está tendo a chegada do Grupo City em sua gestão, trocou de treinador recentemente passando de Guto Ferreira para Enderson Moreira. Na tabela, o clube de Salvador se encontra em 3° com 30 pontos, um a mais que o Grêmio, em 4° – reveja aqui as atuais chances de acesso de cada time.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:
- Executivo do Grêmio chama imprensa, encerra polêmica com volante e aponta erro: “Tudo na vida tem consequência”
- Conselheiro do Grêmio acredita que Abrahão será um dos candidatos à presidência do clube no fim do ano
- Victor Ferraz vê Série B indefinida, lamenta não ter jogado com a Arena cheia e nega mágoa com o Grêmio