fbpx

Retomando a boa fase, Daniel ganha moral com Mano e cita a torcida em nova postagem nas redes sociais

Goleiro colorado vem de duas grandes atuações contra Atlético-MG e depois Melgar

Responsável direto pelo Inter não ter tomado gol nos dois últimos jogos, tendo praticado grandes defesas diante de Atlético-MG e depois Melgar, o goleiro Daniel ensaia uma retomada das “pazes” com a torcida. Da parte do técnico Mano Menezes, por exemplo, a confiança segue inalterada e os elogios deram o tom da última coletiva de imprensa do treinador.

“Tínhamos que ter essa noção clara de como fazer o jogo e acredito que a equipe fez boa parte bem feito. Quando os detalhes não funcionaram bem, Daniel esteve lá exatamente para defender e confirmar o grande goleiro que é”, disse Mano sobre o jogo no Peru.

Recuperando a própria confiança, o titular da meta colorada voltou a citar a torcida em post nas redes sociais. A relação vai nitidamente melhorando depois das vaias em jogos contra Botafogo, Colo-Colo e São Paulo dentro do Beira-Rio:

“Trabalhando cada dia mais firme para ajudar o nosso Inter. Agradeço a torcida pelo apoio nos últimos dias. Vamos por mais!”, escreveu Daniel em postagem com um compilado de suas recentes defesas:

Para este domingo, a partir de 18h, no entanto, Daniel deverá ganhar um descanso contra o Fortaleza fora de casa pelo Brasileirão. Tudo indica que Mano Menezes preservará titulares e, assim, dará nova chance a Keiller no gol.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas