fbpx

Daniel volta a se destacar, espera Beira-Rio lotado por classificação e aprova resultado no Peru: “Não foi ruim”

Goleiro colorado fez defesas importantes no empate em 0x0 diante do Melgar em Arequipa

Com no mínimo três defesas importantes, Daniel segurou o zero do placar e foi o nome do Inter no empate diante do Melgar, fora de casa, nesta quinta-feira, na ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Ele foi o jogador a dar entrevista à Conmebol TV na saída de campo e já convocou o torcedor colorado para lotar o Beira-Rio na quinta-feira que vem, no mesmo horário das 19h15.

Segundo Daniel, o Inter conseguiu fazer uma boa partida na defesa e deixa o Peru com um resultado satisfatório até pela expulsão de Alemão no meio da etapa final:

“A gente esperava fazer um bom jogo. Defensivamente, fizemos boa partida. Resultado não é ruim. Empate com um a menos. Agora quinta que vem vai ser difícil também. No Beira-Rio, o torcedor vai estar junto, apoiando até o fim, mas vai ser difícil. O time deles vem fazendo boa campanha, é difícil, mas não podemos escolher adversário. Venho trabalhando forte para quando a equipe precisar. Não foi só eu. Foram todos”, declarou Daniel na saída de campo.

Na quinta-feira que vem, em Porto Alegre, qualquer empate levará para a decisão nos pênaltis. Quem vencer, avança à semi e enfrenta o vencedor de Del Valle x Táchira. Antes, o colorado encara o Fortaleza, domingo, 18h, fora, pelo Brasileirão.

As expulsões do Inter em 2022:

• Paulo Victor – Grêmio
• Bruno Méndez – Grêmio
• Gabriel Mercado – Botafogo
• David – Botafogo
• Matheus Cadorini – Ceará
• Alexandre Alemão – Melgar

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas