Publicidade

Rescisão contratual com o Grêmio pode fazer Jean Pyerre repensar continuidade no futebol

Meia-armador tem 24 anos e esteve atuando com a camisa do Avaí na última temporada

Titular do Grêmio durante várias ocasiões entre 2019 e 2021, o meia Jean Pyerre rescindiu o contrato que mantinha com o tricolor e pode até dar adeus aos gramados. De acordo com informações dadas pelo jornal Correio do Povo, o jogador de 24 anos já revelou para pessoas próximas que pode parar de jogar, promovendo uma aposentadoria bem precoce dos campos.

Sem espaço no Grêmio, ele foi emprestado ao Avaí em 2022 e conviveu com altos e baixos, mas sem nunca repetir as grandes atuações do seu começo de profissional em Porto Alegre. No geral, foi mais reserva que titular em Santa Catarina e fez parte da campanha do rebaixamento do Avaí.

Antes, Jean passou por um delicado problema de saúde ao descobrir um tumor testicular quando realizava exames no Giresunspor, da Turquia. Por lá, sequer jogou e optou por fazer o tratamento no Brasil. Mesmo com carência de meias, o Grêmio optou por não reintegrá-lo ao elenco em 2022.

Jean Pyerre, nos melhores momentos seus no Grêmio, chegou a ser elogiado por nomes emblemáticos do futebol brasileiro como Tostão e Galvão Bueno. Mas a falta de intensidade em campo sempre foi citada por torcedores e imprensa nos últimos anos.

Jean Pyerre reconheceu má fase no Grêmio

Logo ao chegar no Avaí em 2022, Jean foi apresentado com coletiva de imprensa e admitiu que o seu 2021, juntamente com o Grêmio, que foi rebaixado, ficou totalmente longe do esperado:

“Ano passado eu não tive um ano bom na questão individual e com clube, então é uma oportunidade para ambos os lados. Quero agradecer ao clube, atletas e torcedores pelo carinho que me receberam. Espero poder retribuir dentro de campo”, lamentou, na época.

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024