
O Inter segue negociando com o atacante Rafael Borré, mas ainda não se trata de uma negociação próxima de um desfecho. É o que informa, agora, o repórter João Batista Filho, integrante do “Debate Raiz”, que deu em primeira mão na semana passada sobre as tratativas da direção colorada com este jogador – relembre tudo nesta reportagem aqui.
“A informação que vem de dentro do Beira-Rio é que vai ser difícil assinar qualquer coisa agora. E não é pelo Inter, é pelo outro lado da história. Uma das frases usadas foi que o Inter não para, mas eles irão parar. (Pra quem não sabe, a Bundesliga parou dia 20 agora e só volta dia 12 de janeiro). Isso, deverá enrolar um pouco mais a história. Não sabemos se até o dia 12, mas seguramente por mais alguns dias”, relatou hoje JB Filho.
Uma das dificuldades enfrentadas é a questão contratual de Borré, que está emprestado ao Werder Bremen até o fim da temporada e tem contrato longo com o Frankfurt – ambos da Alemanha. Nos últimos dias, a imprensa colombiana informou que o jogador tem o desejo de ficar na Europa.
“O que recebo sempre é que o negócio está acontecendo. Estão trabalhando e há otimismo. No entanto, o cara tem que assinar. Aliás, todo mundo tem que assinar. Enquanto não assinar, não tem como ter 100% de certeza de nada. Se todo mundo assinar o que foi acenado positivamente, Borré será do Inter”, finalizou JB em sua nova atualização.
LEIA MAIS DO INTER:
- Situação do zagueiro Vitão ainda é incerta para 2024, mas direção do Inter diz estar “confiante”
- Coudet conversa com ex-zagueiro do Corinthians para que venha reforçar o Inter, diz site