Borré rejeita proposta do Inter e deseja permanecer no futebol da Europa, diz imprensa colombiana

Centroavante de 28 anos segue sendo o grande objetivo do mercado colorado

Publicidade

O sonho do Inter de ter o atacante Rafael Borré para a temporada de 2024 ficou mais distante. Isso porque segundo a Rádio Caracol, da Colômbia, ele rejeitou a oferta colorada e manifestou o desejo de continuar no futebol da Alemanha. Atualmente, ele está emprestado pelo Frankfurt ao Werder Bremen, onde planeja ficar até o fim da temporada.

Embora não se manifeste publicamente sobre nomes em negociação, a direção do Inter demonstrava otimismo nas chances de ter Borré. A oferta colorada, dada em primeira mão pelo jornalista João Batista Filho, foi na casa de 5 milhões de euros – cerca de R$ 27 milhões – com salário acima de R$ 1,5 milhão.

Borré, atualmente com 28 anos, ficou mais conhecido por suas campanhas com a camisa do River Plate, em especial na conquista da Libertadores de 2018, quando fez um polêmico gol de mão na semifinal contra o Grêmio na Arena. O próprio tricolor tentou a sua contratação em 2021, mas desistiu após não sentir “segurança” em relação à vontade do atleta na ocasião.

Na visão do Inter, Borré chegaria para ser um potencial parceiro ideal de Enner Valencia no ataque. Como se sabe, o técnico Eduardo Coudet, que já renovou o contrato para 2024, tem a preferência de usar dois homens de área no seu setor de ataque.

Inter libera Dalbert

Ainda sem anúncios oficiais de contratação, o Inter comunicou oficialmente na última sexta-feira a saída antecipada do lateral-esquerdo Dalbert, que chegou no meio de 2023 e não conseguiu se firmar. O Santos é apontado como um possível destino.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)