Coudet conversa com ex-zagueiro do Corinthians para que venha reforçar o Inter, diz site

Inter segue buscando reforços para qualificar o seu elenco da temporada que vem

Publicidade

Buscando reforços para a temporada de 2024, o Inter conta com o técnico Eduardo Coudet como um aliado no mercado e o treinador argentino já vem, inclusive, conversando com alguns nomes visando a montagem do próximo elenco. Um deles é o jovem zagueiro Robert Renan, de 20 anos, que era do Corinthians e atualmente defende o Zenit, da Rússia.

De acordo com a ESPN Brasil, Robert Renan será emprestado por uma temporada ao Inter e chega como opção para o setor de zaga. O mesmo portal informou que o jovem jogador já teve uma conversa com Coudet sobre o time colorado de 2024:

“Com tudo encaminhado com o Inter, Robert Renan já teve uma conversa com o técnico Eduardo Coudet projetando a próxima temporada”, diz matéria do jornalista Raul Moura.

Coudet ajuda o Inter

Em recente entrevista concedida à Rádio Gaúcha, o presidente reeleito do Inter, Alessandro Barcellos, confirmou que Coudet tem o costume de entrar em contato com os jogadores:

“Coudet fala com o jogador, para explicar os planos para ele. E também para ouvir sobre o desejo de estar aqui. Saímos de alguns negócios porque entendemos que o jogador não queria vir para cá. Então, não vem. Não vamos insistir. Construímos, tentamos convencer, mas tem de ter uma sinalização mínima de vontade. Então, uma conversa com treinador ajuda a tomar decisão”, explicou o mandatário.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)